Motorista tem dentes arrancados em acidente
Condutor confessou ter bebido antes do incidente. Caso foi registrado no bairro do Cajuru, em Curitiba

Condutor confessou ter bebido antes do incidente. Caso foi registrado no bairro do Cajuru, em Curitiba
Um motorista de 24 anos teve ferimentos graves após colidir o carro contra uma árvore no início da manhã deste domingo (19), no bairro Cajuru, em Curitiba. O jovem confessou que estava alcoolizado e sem cinto de segurança, o que fez perder sete dentes e ocasionar fratura de fêmur. Ele foi internado em estado grave no Hospital Cajuru.
O acidente aconteceu na Rua Osíris del Corso, em um trecho de reta. O motorista dirigia um Fiat Uno, de cor prata, que ficou completamente destruído. O enfermeiro Alexandre Mendes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) disse à Banda B que o estado dele é grave, no momento da internação.
“O carro estava bem destruído, perca total, perdeu parabrisa, a lateral esquerda pegou contra a árvore e chegou a dobrar o teto, a coluna. A vítima conseguiu contar para a gente que estava sem cinto de segurança. Até comentamos que não foi ejetado por sorte. Ele estava com sangramento importante na boca, avulsão de seis ou sete dentes e uma fratura fechada de fêmur. Tudo por falta do cinto”
Para o enfermeiro e outros socorristas no local, o jovem confirmou que ingeriu bebida alcoólica. “Ele confirmou que fez uso de álcool durante a madrugada. Agora, vai precisar de um bom tempo de recuperação e ainda, provavelmente, precise de cirurgia”, finalizou. A rua ficou parcialmente bloqueada, mas não houve registro de fluxo devido ao horário do acidente.





















