Mulher morre após veículo bater em mureta no PR
Caso aconteceu em São José dos Pinhais. O motorista, marido da vítima, não teve ferimentos.

Caso aconteceu em São José dos Pinhais. O motorista, marido da vítima, não teve ferimentos.
Uma mulher de 41 anos morreu em um grave acidente em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (3). O carro que ela ocupava seguia pela Rua Antônio Singer, em Campo Largo da Roseira, quando bateu contra a mureta da ponte do rio Miringuava.
Não há detalhes, no entanto, do que causou a ocorrência. “Nós prestamos os primeiros socorros e acionamos o Siate, do Corpo de Bombeiros. Com a chegada deles, a morte da mulher foi constatada”, relatou o guarda municipal Ferreira, da Patrulha Rural, em entrevista à Banda B.
A mulher era passageira e estava no banco da frente do carro. O motorista, marido da vítima, não sofreu ferimentos. O corpo de Lucimara Martins deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Informações da Banda B.





















