Polícia divulga imagens de suspeitos do esquartejamento em Curitiba
As imagens mostram suspeitos carregando corpo de mulher que foi esquartejada no Centro Cívico envolvido num lençol branco.
Publicado: 16/11/2016, 17:18
VÍDEO
| Autor:
As imagens mostram suspeitos carregando corpo de mulher que foi esquartejada no Centro Cívico envolvido num lençol branco.
A Polícia Civil divulgou novas imagens onde aparecem os dois moradores de rua, presos no último dia 4, carregando o corpo de Júlia Alvarenga Fornimazo, de 37 anos, pela calçada do bairro Centro Cívico, no dia 2 de novembro. Marco Aurélio Barbosa e Márcio de Lara foram presos dias após o crime e negaram que tivessem matado Júlia.
Nas novas imagens, desta vez mais cedo que a primeira divulgação, os dois aparecem às 18h15 no outro lado da rua, carregando o corpo que estava envolvo a um lençol branco.
Hoje, a DHPP apresentou os autores do crime André Oliveira da Silva Santos, 35 anos e Renan Fonseca da Cunha, 18. Eles mataram Júlia depois de ela supostamente ter furtado drogas de dentro do imóvel usado para o tráfico de drogas na região. A dupla pagou os moradores de rua para que eles levassem o corpo dela até um córrego da região.
O caso
O corpo da mulher foi encontrado esquartejado por volta das 21h do último dia 2. Enquanto as pernas foram localizadas na Av. Cândido de Abreu, o tronco estava em um córrego na Rua Aristides Teixeira. A causa da morte foi asfixia e ela estava sem documentos de identificação, o que dificultou a precisão do nome de Júlia.
Informações e vídeo da Banda B.