Marido é preso por forjar assalto em morte de corretora | aRede
PUBLICIDADE

Marido é preso por forjar assalto em morte de corretora

Duas pessoas foram presas suspeitas da morte
Duas pessoas foram presas suspeitas da morte -

 Morte da corretora Andressa Ellwanger chocou Canoas, no Rio Grande do Sul. Marido confessou que pagou R$ 10 mil para um homem executar Andressa.

A morte da corretora de imóveis, Andressa Ellwanger, foi encomendada pelo marido dela, André Friedrich. O crime aconteceu no último domingo (18) em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. Andressa foi morta na frente da filha, de um ano, e inicialmente o caso era tratado como um roubo a carro, o que depois foi esclarecido.

Friedrich foi preso depois de confessar o crime na madrugada desta terça-feira (20). Ele afirmou que pagou R$ 10 mil ao executador de Andressa. A motivação do crime foi patrimonial. O marido e ela andavam brigando, por conta de um seguro e de uma herança, de acordo com as informações da Polícia Civil gaúcha.

O crime

A família chegava em casa após participar do Acampamento Farroupilha – festa que celebra o Dia do Gaúcho -, quando foi abordada pelo criminoso. Ele esperou o veículo se aproximar do portão da casa para anunciar o suposto assalto.

Andressa chegou a ser levada para o hospital, onde morreu. A Polícia Militar fez buscas na região e localizou o veículo de Andressa ainda com a bolsa dela.

Duas pessoas foram presas nesta terça-feira (20) suspeitas da morte.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right