Faciap manifesta apoio aos associados da Acipg | aRede
PUBLICIDADE

Faciap manifesta apoio aos associados da Acipg

Associados da Acipg decidem hoje o futuro da entidade hoje em assebleia

Imagem ilustrativa da imagem Faciap manifesta apoio aos associados da Acipg

A Faciap, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, manifestou apoio aos associados da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) que decidem o futuro da gestão da entidade durante Assembleia Geral Extraordinária nesta quarta-feira.

 Os associados irão analisar se a eleição, realizada no dia 11 de abril, deve ser legitimada ou anulada. “Esperamos que os associados da ACIPG optem pelo melhor caminho, para que a entidade consiga, o quanto antes, voltar a sua normalidade e exercer a sua principal função, que é defender os interesses do empresariado”, afirma o presidente da Faciap, Guido Bresolin Junior. “O comércio não pode ser prejudicado”. A assembleia será realizada nesta quarta, às 19h.

 O resultado do processo eleitoral para a gestão 2016/2018 está sendo analisado pela Justiça. A chapa ‘Associativismo Fortalecido’, presidida por Douglas Taques Fonseca, venceu com 70% dos votos, derrotando a chapa ‘Acipg Mais’, encabeçada por Eduardo Salamacha.

 O Conselho de Representantes assumiu a entidade dia 26 de abril depois que a desembargadora da 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Curitiba manteve a suspensão da posse da nova diretoria por conta da ação proposta contra a ACIPG. Sob o comando do presidente Sérgio Leopoldo, nove empresários dão continuidade às ações da ACIPG. “Lamentamos todo este ocorrido, que vem gerando inconvenientes nas atividades da entidade e registramos nosso respeito às determinações da justiça”, comentou Sérgio Leopoldo.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right