Guarda municipal reage a assalto e mata suspeito em confronto | aRede
PUBLICIDADE

Guarda municipal reage a assalto e mata suspeito em confronto

Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito morto por um guarda municipal no bairro Santa Cândida, em Curitiba, na noite desta terça-feira (7). O confronto foi registrado no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Joaquim Nabuco.

Rapaz foi baleado e morto por guarda municipal em Curitiba
Rapaz foi baleado e morto por guarda municipal em Curitiba -

Em Curitiba, um guarda municipal reagiu a um assalto e baleou um rapaz de 18 anos. Jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito morto por um guarda municipal no bairro Santa Cândida, em Curitiba, na noite desta terça-feira (7). O confronto foi registrado no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Joaquim Nabuco.

Segundo informações preliminares, um jovem de aproximadamente 18 anos e mais um comparsa teriam tentado roubar o carro do guarda, que reagiu e acabou disparando contra os ladrões. “Nós chegamos e o rapaz já estava morto. Ele foi atingido por um tiro no tórax”, comentou o soldado Garrett, do Siate, do Corpo de Bombeiros.

Uma testemunha ainda contou que viu um segundo suspeito fugindo do local. “Quando eu estava na esquina, ouvi dois tiros e já vi o indivíduo caído no meio da rua. O outro baleado saiu correndo”, relatou.

De acordo com o perito Silvestre, a dupla abordou o guarda e pediu para que ele entregasse o carro. “Ele obedeceu e, assim que os dois entraram no veículo, o guarda deu voz de prisão e os suspeitos saíram correndo. Nisso, o GM reagiu. A vítima fatal levou um tiro nas costas, que atravessou o corpo dela, e um na mão. Com o indivíduo, havia um revólver calibre 38”.

No local, surgiram informações de que, momentos antes, um trio assaltou uma pizzaria na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nas proximidades de onde aconteceu o confronto. Existe a hipótese de que o rapaz morto e o outro ferido estariam envolvidos no roubo ao estabelecimento. O terceiro elemento teria fugido. Esses detalhes, no entanto, ainda não foram confirmados.

O corpo do jovem, não identificado, deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil investiga o caso.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE