Artista Nyltow Rafael morre vítima de doença pulmonar | aRede
PUBLICIDADE

Artista Nyltow Rafael morre vítima de doença pulmonar

Nyltow Rafael Pacheco dos Santos, de 12 anos, morreu na tarde de ontem (23) no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. O menino era conhecido pelos dotes artísticos na música e na pintura. Ele sofria com uma grave doença nos pulmões chamada fibrose pulmon

Menino morreu na tarde de ontem em Curitiba
Menino morreu na tarde de ontem em Curitiba -

O paranaense Nyltow Rafael Pacheco, de 12 anos, morreu em Curitiba em decorrência de uma grave doença pulmonar. Menino era conhecido pelo talento com a música, além de ter telas expostas no Museu do Louvre, na França. 

                Nyltow Rafael Pacheco dos Santos, de 12 anos, morreu na tarde de ontem (23) no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. O menino era conhecido pelos dotes artísticos na música e na pintura. Ele sofria com uma grave doença nos pulmões chamada fibrose pulmonar idiopática.

                Nyltow passava por um tratamento contra a doença desde que tinha dois anos. Durante todo o tempo, ele se dedicou ao mundo das artes e chegou a aprender a tocar instrumentos como acordeon e violino.

                O garoto também se dedicou as artes plásticas e teve telas expostas no Museu do Louvre, na França. O Hospital Pequeno Príncipe, onde o tratamento foi realizado, emitiu uma nota de pesar. "Para toda equipe e amigos do Pequeno Príncipe, Nylton foi e sempre será um exemplo de garra, fé, amor e sabedoria", diz o texto.

                As informações são do G1.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right