Engenheiro eletricista é encontrado morto em estrada no PR
O engenheiro eletricista Igor Feriato, de 27 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (12) em uma estrada rural de Matelândia, no interior do Paraná. Ele foi encontrado com um tiro na cabeça.

Igor Feriato, de 27 anos de idade, foi encontrado morto em uma estrada rural de Matelândia, no interior do Paraná. Ele foi morto com um tiro na cabeça.
O engenheiro eletricista Igor Feriato, de 27 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (12) em uma estrada rural de Matelândia, no interior do Paraná. Ele foi encontrado com um tiro na cabeça.
De acordo com a Polícia Civil do município, o corpo foi encontrado na estrada da linha Vista Alegre e o veículo Fiesta estava em outra estrada conhecida como linha Ouro Verde. Ainda, segundo a polícia, nenhum objeto do carro foi levado. A Polícia acredita que se trata de execução.
O delegado chefe, da Polícia Civil de Cascavel, Adriano Chohfi, presta apoio no caso, com uma equipe da Delegacia de Homicídios que também trabalha nas investigações. O carro que foi apreendido e passará por perícia para se buscar a identificação do autor do crime.
O corpo de Igor foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML), de Cascavel no início da tarde desta quinta-feira (12). A vítima era da região de Londrina e, de acordo com policiais, ele morava com a mãe há pouco tempo no município.
As informações são da Banda B.





















