Homem é degolado e atropelado várias vezes no PR | aRede
PUBLICIDADE

Homem é degolado e atropelado várias vezes no PR

Um homem de aproximadamente 30 anos foi brutalmente assassinado na zona rural de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (7). O caso aconteceu na Estrada dos Tropeiros, no bairro Bela Vista, próximo à Rodovia do Xisto.

Crime violento chocou a cidade de Araucária
Crime violento chocou a cidade de Araucária -

Homem foi degolado e atropelado várias vezes pelo veículo dos assassinos na Estrada dos Tropeiros, na zona rural de Araucária.

Um homem de aproximadamente 30 anos foi brutalmente assassinado na zona rural de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (7). O caso aconteceu na Estrada dos Tropeiros, no bairro Bela Vista, próximo à Rodovia do Xisto.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi degolada, deixada na rua e atropelada várias vezes pelo veículo dos assassinos. “Próximo das 4h, os moradores ouviram um barulho alto e acharam até que algum carro estava fazendo ‘cavalo de pau’. Às 8h, encontraram o rapaz morto na estrada e acionaram a PM. A princípio, acharam que se tratava de uma vítima de acidente de trânsito”, comentou o soldado Oliveira, do 17º Batalhão.

Ao analisar a cena do crime, a polícia percebeu que o homem, ainda não identificado, sofreu um corte profundo no pescoço antes de ser atropelado. “Passaram por cima do corpo várias vezes. Foi um homicídio bem violento”, completou o soldado.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil deve investigar o caso.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right