Explosão em fábrica no PR deixa um morto e oito feridos
Secadora de amido de milho explodiu em fábrica de alimentos de Cianorte, no Noroeste do Paraná na tarde desta quarta-feira (04). Não há informações sobre as causas do acidente.

Secadora de amido de milho explodiu em fábrica de alimentos de Cianorte, no Noroeste do Paraná na tarde desta quarta-feira (04). Não há informações sobre as causas do acidente.
Uma caldeira (secadora de amido de milho) explodiu na fábrica da Indústria Alimentícia Pinduca, na tarde desta quarta-feira (04), por volta das 15h40, em Cianorte (região Noroeste do Paraná).
Conforme o Corpo de Bombeiros de Cianorte, um trabalhador, que estava no meio dos destroços, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Quatro trabalhadores estão em estado grave e outros quatro tiveram ferimentos moderados. Todos os feridos foram encaminhados para à Santa Casa de Cianorte.
O gerente comercial da Pinduca, Cesar Fernando Paggi, afirmou que a prioridade neste momento é socorrer os trabalhadores. Segundo ele, a empresa está dando toda a assistência aos trabalhadores e familiares.
"Acidentes acontecem, mas agora a prioridade é salvar vidas. Como a fábrica fica em Cianorte e a empresa fica em Araruna, nós estamos fazendo o possível para ficar em contato com os trabalhadores da fábrica. No local estão equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e médicos para realizar o atendimento dos feridos", disse. Ainda não há informações sobre a causa da explosão.
Informações do Portal Bonde.





















