Atlético-PR perde por 3 a 0 e se complica na Copa do Brasil

O Atlético-PR se complicou na Copa do Brasil nesta quarta-feira (26), no primeiro jogo das oitavas de final da competição. Jogando na Arena das Dunas, em Natal, o Furacão acabou derrotado pelo América-RN por 3 a 0 e vê um placar difícil de ser revertido no jogo de volta, que será disputado na próxima quarta-feira (3), na Arena da Baixada.
Com o resultado surpreendente, a equipe potiguar, que ocupa a 14ª posição na Série B do Campeonato Brasileiro, poderá perder o jogo de volta por dois gols de diferença. Caso marque gol em Curitiba, o time de Natal poderá perder por até três gols.
Em nono lugar na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético terá que superar a vantagem do adversário e vencer pelo mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis. Caso o América faça gol, o Furacão deverá vencer por quatro gols de diferença. Quem se classificar neste jogo pega o vencedor do duelo entre Flamengo e Coritiba.





















