Planejamento estratégico precisa vir em todas as áreas, sem restringir sua expansão | aRede
PUBLICIDADE

Planejamento estratégico precisa vir em todas as áreas, sem restringir sua expansão

Conselheiro de Agricultura defende que integração entre projetos é essencial para garantir mobilidade e o desenvolvimento econômico do município

Gustavo Ribas Netto é conselheiro na área da Agricultura
Gustavo Ribas Netto é conselheiro na área da Agricultura -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O conselheiro de Agricultura do Grupo aRede, Gustavo Ribas Netto, acredita que o debate sobre o desenvolvimento do município precisa desenvolver um planejamento estratégico integrado, que garanta mobilidade, logística eficiente e condições para o crescimento econômico e a geração de empregos.

A opinião é referente ao tema abordado na recente reportagem especial do Portal aRede

Confira abaixo a opinião na íntegra de Gustavo Ribas Netto, presidente do Sindicato Rural de Ponta Grossa e diretor da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep):

VÍDEO
Assista à opinião do conselheiro de Agricultura do Grupo aRede. | Autor: Colaboração.
  

CONSELHO DA COMUNIDADE

Composto por lideranças representativas da sociedade, não ocupantes de cargo eletivo, totalizando 14 membros, a iniciativa tem o objetivo de debater, discutir e opinar sobre pautas e temas de relevância local e regional, que impactam na vida dos cidadãos, levantados semanalmente pelo Portal aRede e pelo Jornal da Manhã, com a divulgação em formato de vídeo e/ou artigo.

Conheça mais detalhes dos membros do 'Conselho da Comunidade' acessando outras notícias sobre o projeto.

OUTRAS OPINIÕES

Ponta Grossa avança ao integrar saúde, urbanismo e meio ambiente

Atuais projetos de Ponta Grossa são de grande responsabilidade para o futuro

Planejar o futuro: as reformas urbanas de ontem e de hoje em Ponta Grossa

Ponta Grossa entendeu a necessidade de planejar obras de modo estratégico

LEIA ABAIXO UM RESUMO DA NOTÍCIA

- Planejamento integrado: Gustavo Ribas Netto defende que o desenvolvimento do município exige um planejamento estratégico que integre mobilidade e logística.

- Desenvolvimento econômico: A melhoria da infraestrutura é essencial para estimular o crescimento econômico e a geração de empregos.

- Debate público: A opinião faz parte do Conselho da Comunidade do Grupo aRede, que promove discussões sobre temas relevantes para a cidade e a região.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right