PCPR conclui investigação sobre cão de rua abatido em Castro; veja vídeo
Ocorrência foi registrada em 24 de julho

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Castro, concluiu inquérito policial para elucidar uma ocorrência envolvendo policial militar e um cão de rua, registrada no dia 24 de julho, nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro.
Na ocasião um policial militar em horário de folga compareceu à unidade de saúde para buscar sua filha. Ao tentar adentrar o estabelecimento foi surpreendido e cercado de forma agressiva por três cães de grande porte que permaneciam habitualmente no acesso principal do prédio público.
Durante a investigação foram juntadas imagens que corroboraram a versão apresentada pelo militar estadual e colocaram em dúvida o depoimento de uma testemunha que trabalha no local.
Ao ser ouvida novamente, porém na qualidade de investigada, a testemunha desmentiu sua versão inicial alegando que confundiu o policial com outro cidadão que estava no local.
Por fim, o inquérito policial foi concluído sem indiciamento e remetido ao Ministério Publico.
Confira vídeo:
Com informações da assessoria





















