Três são presos por espancamento que deixou vítima com sequelas em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Três são presos por espancamento que deixou vítima com sequelas em Irati

Crime foi motivado por desavenças familiares e resultou em lesões gravíssimas

Dois homens, de 22 e 29 anos, e uma mulher, de 52 anos, foram indiciados por lesão corporal gravíssima
Dois homens, de 22 e 29 anos, e uma mulher, de 52 anos, foram indiciados por lesão corporal gravíssima -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu a investigação sobre um violento espancamento ocorrido em fevereiro deste ano e prendeu três pessoas em Irati. Dois homens, de 22 e 29 anos, e uma mulher, de 52 anos, foram indiciados por lesão corporal gravíssima.

De acordo com as investigações, a vítima, um homem de 54 anos, foi surpreendida em frente à própria casa, no bairro Vila Matilde, após dois veículos bloquearem a via. Os agressores desceram de um dos carros e iniciaram uma série de socos e chutes, inclusive quando a vítima já estava desacordada.

O ataque causou fraturas no rosto, incluindo nariz e ossos da face, além da perda de dois dentes, resultando em deformidade permanente.

A Polícia Civil apurou que o crime foi motivado por conflitos familiares antigos. A mulher presa, ex-companheira da vítima, é apontada como mandante do ataque, enquanto os outros dois suspeitos, filho e sobrinho dela, teriam executado as agressões.

As investigações reuniram depoimentos e provas que indicam que o grupo planejou a ação previamente. Diante da gravidade do caso e do histórico dos envolvidos, a Justiça decretou a prisão preventiva dos três.

Os mandados foram cumpridos nos dias 1º e 2 de abril, com apoio da Polícia Militar. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário e permanecem à disposição da Justiça.

CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:

- Três pessoas foram presas em Irati por envolvimento em um espancamento que deixou a vítima com lesões gravíssimas.

- O crime foi planejado e motivado por desavenças familiares, tendo a ex-companheira da vítima como mandante.

- A vítima sofreu fraturas no rosto e perda de dentes, e os suspeitos permanecem presos à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right