Capitão Jackson Machado assume o Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Capitão Jackson Machado assume o Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba

Em cerimônia realizada no dia 1º de abril, na sede do quartel, foi oficializada a passagem de comando da 2ª Companhia do 2° Batalhão de Bombeiro Militar

Capitão Jackson Machado chega de Curitiba para assumir a função
Capitão Jackson Machado chega de Curitiba para assumir a função -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba passa a contar com nova liderança. Em cerimônia realizada no dia 1º de abril, na sede do quartel, foi oficializada a passagem de comando da 2ª Companhia do 2° Batalhão de Bombeiro Militar.

Na ocasião, o capitão Paulo Marcelo Ribas Ribeiro transmitiu o cargo ao capitão Jackson Alexandre Machado, que chega de Curitiba para assumir a função. O evento reuniu autoridades civis e militares, marcando a transição de comando da corporação no município.

Estiveram presentes o secretário municipal de Ordem Pública, Jorge Luiz Vella Junior, representando a prefeita Rita Mara de Paula Araújo; o delegado-chefe da 18ª Subdivisão Policial, João Paulo Menuzzo Lauandos; o comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Claudio Arthur dos Santos Vesgerau, a chefe da Polícia Científica de Telêmaco Borba, Gabriela Norvilla e o comandante da Guarda Municipal, Thiago Almeida.

Durante a solenidade, o secretário Vella Junior destacou o trabalho realizado pelo capitão Ribeiro à frente da unidade, enfatizando a integração com o município e os relevantes serviços prestados à população. Ele também desejou sucesso ao novo comandante, reforçando a importância da continuidade da parceria entre o Corpo de Bombeiros e a administração municipal.

A Secretaria Municipal de Ordem Pública reiterou seu compromisso em manter a colaboração com o Corpo de Bombeiros, colocando-se à disposição para contribuir com as demandas da instituição e fortalecer as ações voltadas à segurança da população de Telêmaco Borba.

RESUMO

Nova liderança: O capitão Jackson Alexandre Machado, vindo de Curitiba, assumiu o comando da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba em cerimônia realizada no dia 1º de abril.

Transição oficial: O cargo foi transmitido pelo capitão Paulo Marcelo Ribas Ribeiro em evento que reuniu diversas autoridades civis e militares na sede do quartel.

Parceria municipal: A Secretaria de Ordem Pública destacou o trabalho do comandante anterior e reforçou o compromisso da prefeitura em manter a colaboração com a instituição para a segurança da cidade.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right