Jovem de 19 anos reage a abordagem e acaba baleado em confronto com a PM em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de 19 anos reage a abordagem e acaba baleado em confronto com a PM em Tibagi

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (7) em um condomínio na saída para Castro, em Tibagi

Ele foi atingido e morreu ainda no local
Ele foi atingido e morreu ainda no local -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem de 19 anos morreu na tarde desta terça-feira (7) em um confronto com a Polícia Militar em Tibagi, nos Campos Gerais. O caso aconteceu na Rua Guatacara Borba Carneiro, em um condomínio na saída para Castro. Equipes da ROTAM e do Canil da PM foram acionadas após denúncias de disparos de arma de fogo na região.

De acordo com as primeiras informações, durante a abordagem, o suspeito teria reagido e entrado em confronto com os policiais. Ele foi atingido e morreu ainda no local. O Samu foi acionado, mas só pôde confirmar o óbito.

A área foi isolada para os procedimentos de perícia. A Polícia Civil de Tibagi e a Polícia Científica de Telêmaco Borba foram mobilizadas. O corpo foi encaminhado para exames na unidade técnico-científica de Telêmaco Borba. As informações são da página do Atento a rede. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right