Motociclista morre em grave acidente na PR-364 entre São Mateus e Irati | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista morre em grave acidente na PR-364 entre São Mateus e Irati

O acidente ocorreu por volta das 20h deste domingo (1º) na PR-364, em frente ao Bar da Fernanda, na região de Dois Irmãos

Equipes foram acionadas e constataram a morte do condutor da motocicleta  ainda no local
Equipes foram acionadas e constataram a morte do condutor da motocicleta ainda no local -

Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motociclista morreu em um grave acidente na noite deste domingo (1º), na PR-364, trecho entre São Mateus do Sul e Irati. A colisão ocorreu por volta das 20h, em frente ao Bar da Fernanda, na região de Dois Irmãos, envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e constataram a morte do condutor da motocicleta Honda CG vermelha ainda no local. O motorista do Renault Kardian, que também se envolveu na colisão, precisou de atendimento médico e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal. Seu estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com informações preliminares, a motocicleta seguia no sentido São Mateus do Sul, enquanto o veículo trafegava no sentido contrário, quando ocorreu a colisão. As circunstâncias exatas do acidente ainda serão esclarecidas pela perícia. O nome do condutor da motocicleta ainda não foi divulgado oficialmente.


Com informações do Portal Clic Sul News

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right