Ônibus da Saúde de Prudentópolis tomba na BR-277 e três ficam feridos | aRede
PUBLICIDADE

Ônibus da Saúde de Prudentópolis tomba na BR-277 e três ficam feridos

Vítimas foram encaminhadas para atendimento médico; os demais passageiros foram transferidos para outro ônibus e seguiram viagem

O veículo transportava pacientes para consultas em hospitais da Região Metropolitana de Curitiba
O veículo transportava pacientes para consultas em hospitais da Região Metropolitana de Curitiba -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um ônibus da Secretaria de Saúde de Prudentópolis saiu da pista e tombou na BR-277, em Balsa Nova, na manhã desta sexta-feira (20). Três pessoas ficaram feridas.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus da Secretaria de Saúde de Prudentópolis saiu da pista e tombou no km 149 da rodovia, no sentido Campo Largo, por volta das 5h da manhã desta sexta.

O veículo transportava pacientes para consultas em hospitais da Região Metropolitana de Curitiba. Dos 20 passageiros a bordo, três sofreram ferimentos leves, sendo encaminhados para atendimento médico. Os demais passageiros foram transferidos para outro ônibus e seguiram viagem.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right