Jovem de PG morre aos 24 anos e causa comoção em Carambeí
Sémilly Neves era natural de Ponta Grossa, mas residia em Carambeí com a família

A morte da jovem Sémilly Neves, aos 24 anos, gerou grande comoção no município de Carambeí. Ela faleceu nessa quinta-feira (5), após lutar contra a depressão, segundo a família.
Nas redes sociais, Jenniffer Neves, irmã de Sémilly, contou que a jovem era a mais nova da família e pediu orações pelos seus pais. "Hoje, me despeço de um pedaço de mim. Sangue do meu sangue, nossa caçulinha. Só peço que orem por meus pais, pois a dor de enterrar um filho é imensa", declarou.
SOBRE
Conforme o Serviço Funerário Municipal,Sémilly era natural de Ponta Grossa, mas morava em Carambeí com a família. Ela atuava como repositora.
O corpo da jovem está sendo velado na Capela da Funerária São Sebastião e será sepultada às 9h desta sexta-feira (6), no cemitério Boqueirão, em Carambeí.
LUTO
Muitas pessoas se solidarizaram com os familiares e expressaram os seus sentimentos pelo falecimento de Sémilly. "Minha amada e abençoada sobrinha, meu coração está apertado, palavras são poucas para expressar tamanha dor. Só peço a Deus que nos dê forças e paz em nossos corações", disse Eliane Kuff.
"Foi minha aluna. Excelente por sinal. Tenho ótimas lembranças dela, muito educada e responsável. Descanse em paz, Semilly", comentou a professora Carolina Dias de Oliveira.




















