Briga de bar termina em perseguição, tiroteio e acidente em Guamiranga | aRede
PUBLICIDADE

Briga de bar termina em perseguição, tiroteio e acidente em Guamiranga

Duas pessoas ficaram feridas com o ocorrido; o suspeito de efetuar os disparos acabou preso

Ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar de Irati
Ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar de Irati -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma briga de bar ocorrida na localidade de Alto do Tigre, município de Guamiranga, resultou em perseguição, tiroteio e um acidente de carro durante a tarde de sábado (9). O caso foi atendido por uma equipe policial de Ivaí, que cobriu a equipe policial titular de Guamiranga que realizava um atendimento em outra localidade.

ENTENDA O CASO - Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a ação iniciou após a Central de Emergências (COPOM) repassar uma situação de disparo de arma de fogo após um acidente, onde a vítima teria solicitado ajuda após ser supostamente alvejada em via pública, relatando que o autor dos fatos teria se evadido com uma caminhonete de cor branca, pertencente a uma empresa terceirizada.

Deslocando-se para Guamiranga através da BR-373, ao chegar no km 242, a equipe policial se deparou com uma caminhonete de cor branca que teria se envolvido em acidente após sair da pista e colidir contra o barranco, vindo, na sequência, a permanecer no meio da estrada. Os policiais constataram que a caminhonete condizia com as características repassadas na denúncia. No local, a equipe foi informada que o condutor já havia sido levado por terceiros até o pronto atendimento de saúde de Guamiranga. Em revista realizada no veículo, nada de ilícito foi encontrado.

Já em Guamiranga, os policiais encontraram a vítima da situação. Segundo o seu relato, ela estava em um bar na localidade de Alto do Tigre onde, em um determinado momento, após discussões com o suposto autor dos disparos, teria entrado em vias de fato com o suspeito.

Após a confusão, a vítima informou que se deslocou até Guamiranga, onde foi surpreendida pelo condutor da caminhonete branca. Neste momento, a vítima explicou aos policiais que o suspeito teria efetuado aproximadamente quatro disparos de arma de fogo em direção ao seu veículo. 

Ainda conforme o relato da vítima, ela informou aos polícias que, após conseguir fugir pela BR-373, na altura do km 242 (local do acidente da caminhonete), teria novamente sido alcançada pelo autor dos disparos, que efetuou mais um tiro em sua direção. A bala acertou o para-brisa traseiro do veículo da vítima. O suposto autor dos disparos ainda teria jogado a caminhonete para cima do veículo da vítima, com o intuito de tirá-lo da pista. Foi neste momento que a caminhonete sofreu o acidente citado acima.

A vítima informou que, com a ação do condutor da caminhonete, os pneus esquerdos do seu veículo acabaram estourados e ela aproveitou a situação para se deslocar até uma oficina localizada na entrada de Guamiranga para solicitar ajuda via 190. Após a coleta de informações, a vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o pronto atendimento de Guamiranga. A vítima apresentava lesões na perna e no braço, ocasionadas supostamente por estilhaços de vidro.

PRISÃO DO SUSPEITO - Após a coleta do relato da vítima, os policiais se deslocaram até o pronto atendimento de Guamiranga, onde encontraram o suspeito do crime. Ele estava em atendimento médico e apresentava ferimentos na região da cabeça.

Aos policiais, o suspeito confirmou que estava no bar mencionado pela vítima e disse que após discutir, teria sido agredido por outros indivíduos. Após a situação, admitiu que foi atrás da vítima, porém negou ter realizado os disparos de arma de fogo. 

Diante dos fatos, após liberação médica, o suspeito recebeu voz de prisão. Ele e a vítima foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos de polícia judiciária.

AÇÃO DA PRF - O caso ainda contou com a participação de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que ficou responsável pelas diligências referentes ao acidente de trânsito ocorrido na BR-373.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right