Foragido por roubo em Cândido de Abreu tem foto divulgada pela PCPR | aRede
PUBLICIDADE

Foragido por roubo em Cândido de Abreu tem foto divulgada pela PCPR

Homem teria mudado de endereço e rompido a tornozeleira após a condenação; a população pode contribuir com informações que levem à captura do investigado

Adriano Souza dos Santos está condenado por crime cometido em 2023
Adriano Souza dos Santos está condenado por crime cometido em 2023 -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quinta-feira (23) a foto de um homem, de 46 anos, foragido pelo crime de roubo ocorrido na zona rural de Cândido de Abreu, na região Central do Estado.

O crime ocorreu no ano de 2023, situação na qual o indivíduo bateu palma para chamar atenção da moradora. Ao abrir a porta, o homem ameaçou a vítima com um simulacro de arma de fogo e exigiu que ela entregasse R$200,00.

“A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada assim que o homem empreendeu uma fuga pela mata. Nesse mesmo dia, ele foi localizado em posse do simulacro e do dinheiro recém-roubado”, explicou o delegado da PCPR Raimundo Neto.

Informações compartilhadas pela PCPR.
Informações compartilhadas pela PCPR. |  Foto: Divulgação/PCPR.
 

O homem confessou o crime e disse ter agido para quitar dívidas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ele foi posteriormente condenado pela justiça. “Após a condenação, passou a usar tornozeleira eletrônica, mas mudou de endereço sem atualizar a Vara Criminal e rompeu a tornozeleira”, afirmou.

Devido ao descumprimento das medidas cautelares, foi expedido um mandado de recaptura. O tempo de prisão é de cinco anos e quatro meses em regime fechado. A PCPR segue em diligências para capturar o foragido.

DENÚNCIAS - A população pode contribuir com informações que levem à captura do investigado. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 9663-6880 diretamente à equipe de investigação.

Com informações de: PCPR.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right