Pai e filho suspeitos de matar homem em posto de gasolina em Castro são presos
Homens, de 60 e 22 anos, foram presos por equipes da Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta segunda-feira (09)
Publicado: 09/09/2025, 14:04

Pai e filho suspeitos de matar Bruno da Cruz no pátio de um posto de combustível em Castro foram presos, por equipes da Polícia Civil do Paraná (PCPR), nesta terça-feira (09). O caso aconteceu no último sábado (06) – assista o vídeo que mostra o momento do crime clicando aqui.
Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, Bruno foi assassinado por volta de 3h10. Testemunhas contam que o homicídio aconteceu momentos após uma suposta confusão entre a vítima e dois indivíduos, em um estabelecimento na rua do Morro. Os suspeitos deixaram o local logo após o crime – relembre o caso clicando aqui.
Natural de Carambeí, Bruno tinha 21 anos, e trabalhava como borracheiro. Seu sepultamento aconteceu no domingo (07), em Castro – saiba mais sobre a vítima clicando aqui.
Conforme informado pela polícia, uma segunda vítima também teria sido atingida por um golpe, mas recebeu atendimento médico e sobreviveu.
A prisão ocorreu na sede da Delegacia de Piraí do Sul, onde ambos se apresentaram espontaneamente com seu advogado. No momento se trata de mandado de prisão temporária pelo prazo de 30 dias, por ser crime hediondo. A prisão inicialmente perdurará enquanto tramitar a investigação policial. Ao final, ela poderá ser convertida em prisão preventiva por prazo indeterminado.
Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, durante interrogatório ambos permaneceram em silêncio. Os presos, de 60 e 22 anos, foram encaminhados à cadeia pública de Castro, onde permanecerão custodiados até a conclusão das investigações.
Com informações: PCPR.