Identificados suspeitos por morte de jovem em posto de combustível de Castro
Vítima possuía passagens pela polícia por crimes de tráfico de drogas, roubo, corrupção de menores e embriaguez ao volante
Publicado: 08/09/2025, 12:10

A Polícia Civil de Castro identificou os suspeitos por matar Bruno da Cruz, de 21 anos, com um golpe de faca, em um posto de combustível, na madrugada do dia 6 de setembro, na Vila Rio Branco, em Castro. Relembre o caso clicando aqui.
Conforme informado pela polícia, uma segunda vítima também teria sido atingida por um golpe, mas recebeu atendimento médico e sobreviveu. Até o momento, a informação é de que a briga se iniciou momentos antes, em frente a um estabelecimento comercial, situado há poucos metros do local da morte.
Bruno da Cruz era natural de Carambeí, cerca de 23 km de Castro, e possuía passagens pela polícia por crimes de tráfico de drogas, roubo, corrupção de menores e embriaguez ao volante. Já o sobrevivente, identificado como Marcos Vinícios de Jesus, de 27 anos, é natural de Castro e também possuía registros policiais, sendo eles por roubo e homicídio qualificado.
Desde o momento do crime, a Polícia Civil trabalha nas investigações para entender a motivação, identificar testemunhas e produzir os elementos de prova necessários.
Os autores, de 60 e 22 anos, já foram identificados e são pai e filho, ambos moradores de Castro. De acordo com a polícia, os suspeitos deixaram o local logo após o crime e até o momento não foram localizados para prestar esclarecimentos.
As investigações se estenderão pelos próximos dias e, ao final, ambos podem responder pelos crimes de homicídio qualificado na modalidade consumada e também por homicídio tentado na modalidade tentada, informou a Polícia Civil.