PCPR divulga foto de foragido por homicídio e ocultação de cadáver em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

PCPR divulga foto de foragido por homicídio e ocultação de cadáver em Imbituva

Investigações apontam que vítima foi atingida por 38 golpes de arma branca; denúncias anônimas podem contribuir para o caso

Luiz Diogo Pereira Correia é procurado por corrupção de menor, homicídio e ocultação de cadáver.
Luiz Diogo Pereira Correia é procurado por corrupção de menor, homicídio e ocultação de cadáver. -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quarta-feira (3) a foto de um homem, de 24 anos, foragido pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores, ocorridos no município de Imbituva, na região dos Campos Gerais.

As investigações apuram o homicídio de Roger Machado Raupp, ocorrido entre os dias 18 e 19 de julho deste ano, no bairro Miraluz, em Imbituva. Segundo o delegado da PCPR Mikail Moss, na manhã do dia 29 de julho, equipes policiais localizaram o corpo da vítima enterrado em um barranco, próximo a um beco no bairro Miraluz. 

Veja informações sobre o foragido Luiz Diogo Pereira Correia, que está sendo procurado pela Polícia Civil:

Imagem ilustrativa da imagem PCPR divulga foto de foragido por homicídio e ocultação de cadáver em Imbituva
 

“O laudo de necropsia revelou que Roger foi atingido por aproximadamente 38 golpes de arma branca”, completou. Um dos suspeitos foi preso no dia 30 de agosto, na cidade de Pitanga

Eles são investigados pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, à traição e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, além de ocultação de cadáver e corrupção de menor. As investigações continuam com o objetivo de localizar o segundo envolvido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça e elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (42) 3436-1177 (WhatsApp), diretamente à equipe de investigação.

Com informações de: Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right