Inusitado: homem furta casinha de cachorro e acaba preso em Piraí do Sul
O rapaz também furtou uma padaria localizada no Centro do Município dos Campos Gerais; outro indivíduo também foi preso durante a ação
Publicado: 11/08/2025, 18:27

Um caso inusitado foi registrado na cidade de Piraí do Sul, nos Campos Gerais, durante a madrugada desta segunda-feira (11). Um homem de 23 anos foi preso acusado de furtar uma casinha de cachorro e também uma padaria no Centro do Município.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Segundo informações, além deste rapaz, outro homem de 28 anos também foi preso. O segundo indivíduo é acusado de comprar o objeto furtado, configurando crime de receptação.
Ambos acabaram autuados em flagrante. A polícia também identificou que ambos já possuem passagens por crimes de furto, invasão de domicílio e posse de arma.