Arapoti e Sengés antecipam 13º salário de servidores públicos municipais
Os pagamentos foram realizados nesta quarta-feira (18). Ambas as Prefeituras ressaltaram a importância do benefício
Publicado: 18/06/2025, 14:43

As Prefeituras Municipais de Arapoti e Sengés anunciaram a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário. O benefício é destinado para servidores públicos municipais. Os pagamentos foram realizados nesta quarta-feira (18).
Conforme nota publicada pela Administração Municipal de Arapoti, o pagamento será feito aos mais de 800 servidores municipais. São mais de R$ 2 milhões que devem movimentar a economia do município. “A parcela do 13º faz diferença e certamente vai auxiliar no planejamento de cada um para o momento ou para o futuro”, citou o prefeito Irani Barros (PSD).
"A lei determina que o pagamento da primeira parcela seja feito até o dia 30 de novembro, contudo, como sinal de respeito ao servidor e responsabilidade com o dinheiro público, a gestão municipal adianta o pagamento para junho", finaliza.
Já a Prefeitura Municipal de Sengés ressalta que a iniciativa auxilia no planejamento financeiro dos servidores e também contribui com a movimentação da economia local. "A antecipação está dentro do cronograma da Administração Municipal e reforça o compromisso com a valorização do serviço público", reforça em nota.
Com informações das assessorias de imprensa.