Jovem morto em acidente na BR-373 será sepultado nesta terça | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morto em acidente na BR-373 será sepultado nesta terça

Cristian Willian Doros pilotava uma motocicleta que se envolveu em uma colisão traseira

Vítima tinha 22 anos
Vítima tinha 22 anos -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cristian Willian Doros, jovem morto em um acidente de trânsito na BR-373, em Imbituva, será sepultado nesta terça-feira (20), no Cemitério Municipal de Ipiranga. As informações são do Serviço Funerário Municipal

O jovem, de 22 anos, pilotava uma Honda C100 Biz, que atingiu a traseira de um automóvel Chevrolet Spin, nas proximidades da praça de pedágio de Imbituva, na noite de domingo (18). Com o impacto, Cristian caiu da moto e morreu no local. O garupa sofreu apenas escoriações - relembre aqui.

O condutor do carro não se machucou. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta envolvida na batida estava com a documentação atrasada e foi recolhida. 

O velório de Cristian acontece na Capela Municipal de Ipiranga. O sepultamento está marcado para as 10h. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right