Polícia Civil investiga morte de mulher em Castro
Vítima chegou a ser socorrida pela equipe médica do Samu, mas não resistiu
Publicado: 11/05/2025, 20:25

A Polícia Civil do Paraná investiga a morte de uma mulher, de 30 anos, em Castro, nos Campos Gerais, no último sábado (10). A vítima passou mal dentro de um carro e faleceu em seguida.
Informações iniciais indicavam que a vítima estava grávida e havia morrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No entanto, a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) desmentiu a informação e esclareceu que a mulher não estava grávida e não faleceu na unidade de saúde.
A SMS explicou ao Portal aRede que a mulher passou mal dentro de um veículo, chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu. O óbito foi confirmado na UPA e o corpo encaminhado para a Polícia Científica.
O velório da vítima acontece na igreja católica do Distrito do Abapan. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (12), às 10h, no Cemitério Municipal de Castro.
INVESTIGAÇÃO - De acordo com a delegada Renata Batista, da Polícia Civil, não foram encontrados indícios de crime. A investigação aguarda o laudo da Polícia Científica para confirmar a causa da morte.