Mãe é agredida e ameaçada de morte pelo filho adotivo em Rebouças
Além dela, um homem foi ameaçado de morte pelo próprio filho em Guamiranga
Publicado: 02/05/2025, 07:57

Dois casos de ameaça de morte foram registrados pela 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, nessa quinta-feira (1º). Uma delas foi registrada em Rebouças e a outra em Guamiranga.
Conforme os agentes, por volta das 14h, a equipe policial foi acionada para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica, no bairro Beira Linha, em Rebouças, onde o enteado de uma mulher havia lhe agredido.
No local, em contato com a vítima, a mesma relatou que o seu filho adotivo, adolescente, é bastante agressivo e tem lhe proferido ameaças de morte, dizendo que vai reunir os amigos para lhe matar.
Aos oficiais, a mulher contou que tiveram uma discussão por música alta e o jovem proferiu vários xingamentos a ela e o adolescente lhe deu um soco no rosto. Segundo a corporação, a mãe não apresentava ferimentos aparentes e relatou que as injúrias e ameaças tem sido recorrentes.
Em seguida, um patrulhamento foi realizado na área, mas o autor não foi localizado. O Conselho Tutelar do município foi informado dos fatos e o boletim foi encaminhado para a Polícia Civil.
SEGUNDO CASO - Por volta das 11h40 dessa quinta, a equipe policial se deslocou até o município de Guamiranga, na região central, para prestar atendimento de uma desinteligência entre pai e filho.
No local, foi entrado em contato com o pai, o qual relatou que seu filho ingeriu bebida alcoólica durante a noite e chegou em casa por volta de 9hda manhã. Na sequência, ele começou a discutir com o pai e o ameaçou falando que iria matá-lo.
Após a discussão e a ameaça, o autor saiu de casa tomando rumo ignorado. A equipe policial orientou a vítima sobre as medidas cabíveis e prazos para representação perante a polícia judiciária.
Buscas foram feitas nas imediações para localizar o autor, porém sem êxito em encontrá-lo.
Com informações da PM