Caso Isis: ‘Não mereço pagar por algo que não fiz’, diz acusado de matar jovem
Isis Victoria Mizerski desapareceu em Tibagi, na região dos Campos Gerais
Publicado: 28/03/2025, 16:43

Marcos Vagner de Souza, réu pelo assassinato da adolescente grávida desaparecida Isis Victoria Mizerski, escreveu uma carta na prisão pedindo transferência para Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. O acusado está preso preventivamente desde julho de 2024 em um presídio de Ponta Grossa.
No manuscrito, Souza alega que teme por sua segurança na unidade prisional e justifica o pedido de transferência afirmando que possui familiares na região de Francisco Beltrão. No documento, ele também relata ser réu primário, pai, que não pertence a qualquer facção criminosa e que tem advogado constituído.
GALERIA DE FOTOS
“Durante todo o processo do ‘Caso Isis’, tenho alegado que sou ‘inocente’ e que não há prova concreta das acusações contra mim imputadas, que as denúncias foram fabricadas por pessoas com vínculo familiar e agindo com sentimento e forte emoção”, escreveu o réu.
MÃE ENTUBADA - Flávia Regina Mizerski, mãe de Isis, está internada e intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Rocio, em Campo Largo, após sofrer uma série de crises convulsivas. O quadro de saúde da mãe da jovem seguia estável até essa quinta-feira (27). A família dela decidiu criar uma vaquinha para arcar com custos básicos durante a estadia dela no hospital.
Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.