Homem que matou pai que tentava proteger filho é preso
Crime ocorreu no domingo (16); Jovildo foi baleado após ver filho apanhando
Publicado: 26/03/2025, 08:48

A equipe da 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira prendeu preventivamente, nessa terça-feira (25), o autor do homicídio que vitimou Jovildo Guedes, de 51 anos - veja aqui.
O homem, de 21 anos, foi encontrado em sua casa no município de Palmeira e não ofereceu nenhuma resistência diante da voz de prisão dada pelos Policiais.
O indivíduo foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde fica à disposição do Poder Judiciário.
RELEMBRE O CRIME - O pedreiro Jovildo Guedes de Carvalho, de 52 anos, foi baleado e morto após ver o filho, de 22 anos, apanhando na frente da própria casa em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná.
O delegado Rodrigo Siqueira explicou que as investigações apontam que o jovem possui transtornos psicológicos e enviou uma mensagem com uma foto íntima a uma mulher, sem saber que ela era comprometida. O namorado dela viu o contato, marcou um encontro com o jovem e o agrediu com “coronhadas”.
O pai, ao ver a situação, tentou defender o filho e acabou sendo baleado pelo namorado da mulher. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos no tórax. O suspeito fugiu na sequência, segundo o delegado.
Das assessorias