Morte de policial militar de Telêmaco Borba causa comoção | aRede
PUBLICIDADE

Morte de policial militar de Telêmaco Borba causa comoção

Christian de Melo Iochucki ingressou na corporação em 2016; vítima tinha 38 anos

Soldado será sepultado no Cemitério Parque Jardim Paraíso
Soldado será sepultado no Cemitério Parque Jardim Paraíso -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morreu Christian de Melo Iochucki, agente do 26º Batalhão de Polícia Militar, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, aos 38 anos. O falecimento aconteceu no último domingo (02). 

O policial militar ingressou na corporação em março de 2016. Christian estava internado há cinco semanas para tratar uma doença, segundo publicação feita pela companheira dele nas redes sociais. O óbito aconteceu no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG), em Ponta Grossa.

Amigos e familiares do agente lamentaram o falecimento. "Que o Christian seja amparado no outro plano com muita luz e amor", escreveu uma conhecida. O soldado será sepultado nesta terça-feira (04), às 09h, no Cemitério Parque Jardim Paraíso. O velório de Christian acontece na Capela do Luto Santana

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right