Homem é preso após ameaçar mulher com facão e incendiar carro e casa em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso após ameaçar mulher com facão e incendiar carro e casa em Irati

Mandado de prisão foi cumprido nesta terça-feira (18), pela Polícia Civil

Ação foi realizada pela 41ª Delegacia Regional de Polícia de Irati
Ação foi realizada pela 41ª Delegacia Regional de Polícia de Irati -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil Irati deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, nesta terça-feira (18), de um homem de 41 anos, investigado pelos crimes de ameaça contra a mulher, descumprimento de medidas protetivas de urgência e incêndio.

No início de fevereiro, a vítima compareceu à delegacia e solicitou medidas protetivas de urgência contra o investigado. Após o deferimento das medidas pelo Poder Judiciário, o suspeito foi intimado e, em um primeiro momento, afastou-se do lar, cumprindo a determinação judicial.

Porém, poucos dias após, retornou à casa e passou a fazer ameaças à vítima, inclusive se utilizando de um facão para intimidá-la, levando-a a deixar a residência e buscar abrigo na casa de familiares. Poucos dias após a situação, a Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR) atendeu uma ocorrência de incêndio de uma casa e de um veículo, nas proximidades do Guamirim.

No dia seguinte ao incêndio, a vítima compareceu à delegacia e relatou as ameaças sofridas após a expedição das medidas protetivas de urgência e que a residência e o carro incendiados eram os seus. Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, com fundamento na manutenção da ordem pública e para assegurar o cumprimento das medidas de proteção à mulher.

Após acolhida a representação pelo Poder Judiciário, foi expedido o respectivo mandado de prisão pela Vara Criminal de Irati, ao qual foi dado cumprimento nesta manhã de terça-feira (18), por policiais civis da 41ª Delegacia Regional de Polícia de Irati. O investigado foi encaminhado ao Departamento Penitenciário da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right