Imbituva e CimSamu debatem melhorias em atendimentos de emergência | aRede
PUBLICIDADE

Imbituva e CimSamu debatem melhorias em atendimentos de emergência

O prefeito do município e diretora-geral da entidade trocaram experiências visando a melhoria dos serviços de saúde

O prefeito Bertoldo Rover e a diretora-geral Emanuelle Matos estiveram reunidos nesta sexta-feira (07)
O prefeito Bertoldo Rover e a diretora-geral Emanuelle Matos estiveram reunidos nesta sexta-feira (07) -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Imbituva, Bertoldo Rover (PSD), esteve em reunião com a diretora-geral do Consórcio Intermunicipal Samu Campos Gerais (CimSamu), Emanuelle Matos. O principal assunto abordado foi fortalecimentos dos atendimentos de urgência e emergência. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (07).

Conforme explica o prefeito, a visita teve como objetivo a explanação dos serviços do CimSamu na região dos Campos Gerais. "Ainda, houve a troca de experiências visando a melhoria e fortalecimento dos atendimentos de urgência e emergência", ressalta Bertoldo.

Por fim, o Gestor Municipal afirma que a Prefeitura e a entidade seguem em busca de mais qualidade na saúde para a população.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE