Influencier flagrado em PG 'ostenta' abordagens e prisões pela polícia
César Rincón esteve em Ponta Grossa durante evento Diesel Militia 12º Encontro, que aconteceu no Jockey Club
Publicado: 27/04/2025, 13:25

Recentemente, o influenciador César Rincón foi flagrado na madrugada de sábado (26) cometendo infrações de trânsito na cidade dePonta Grossa. César, que soma mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram, veio a cidade para o evento Diesel Militia 12º Encontro, realizado no Jockey Club, em Uvaranas.
César e outras pessoas foram atuados após serem flagrados furando o sinal vermelho no cruzamento da Vicente Machado com a Santos Drumont, por volta das 3h40 da manhã. Dois dos três motoristas se recusaram a fazer o teste de bafômetro, e um deles não apresentava CNH.
CONHEÇA - Nascido em Cristalina (GO), César se autointitula um "realizador de sonhos". Ele ficou conhecido nas redes sociais por realizar rifas com prêmios milionários, como carros de luxo, bem como por ostentar uma vida luxuosa na internet. Em seu instagram, é comum ver o influencer compartilhando fotos e vídeos de suas ações sociais, bem como das festas que participa.
César também possui um longo histórico de polêmicas, e tem o costume de divulgá-las nas redes sociais. O influenciador postou, por exemplo, fotos dele sendo autuado em Ponta Grossa. Em outro exemplo, ele registou o momento que era abordado por um policial enquanto recebia voz de prisão. Os vídeos das polêmicas costumam ter grande engajamento no Instagram.
César também já foi preso mais de uma vez. A mais recente ocorreu no dia 17 de abril (quinta-feira), em Colíder, no Mato Grosso. Ele foi acusado de desacato, desobediência, resistência e direção perigosa, e pagou fiança para sair. Em 2023, ele foi preso após ser pego "surfando" em um colchão na cidade de Confresa (MT) e teve um veículo apreendido. Ainda em 2023, ele voltou a se envolver em polêmicas após promover uma "caça ao tesouro" que terminou com a depredação de praças e uma igreja histórica em Minas Gerais.