Nova empresa será anunciada para finalizar obras na PR-160 | aRede
PUBLICIDADE

Nova empresa será anunciada para finalizar obras na PR-160

A informação foi dada pelo secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Deputado Federal Sandro Alex, em reunião com a prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski

O encontro aconteceu nesta terça-feira (03)
O encontro aconteceu nesta terça-feira (03) -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski, esteve no Centro Cívico, em Curitiba, nesta terça-feira (03), em reunião com o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, deputado federal Sandro Alex. O objetivo foi discutir sobre as obras na PR-160, que ligam Imbaú a Reserva. De acordo com Sandro, uma nova empresa deve ser contratada para concluir os trabalhos já iniciados.

Ainda em 2023, a obra enfrentou uma série de desafios no início da execução, como a baixa disponibilidade de alguns insumos e, principalmente, quanto ao volume de desapropriações. O que aumentou o tempo para entrega.

O deputado Sandro Alex explicou a troca da empresa que executava a obra e reiterou o compromisso do Governo Estadual na execução. "Nós retiramos a empresa que não tinha seriedade, agora estaremos chamando uma nova, para finalizar os trabalhos. Nos próximos dias serão anunciadas novidades", detalha.

Conforme explica a prefeita a rodovia é importante para o  desenvolvimento da região. "Estamos unidos para garantir que ela seja concluída o mais rápido possível. Essa rodovia é fundamental para o desenvolvimento da nossa região", afirma.

Dayane ainda agradeceu ao governo pelo compromisso. "Agradeço ao secretário e ao governador Ratinho Júnior pelo empenho e compromisso em agilizar essa obra tão aguardada pela nossa comunidade. Juntos, seguimos trabalhando para transformar nossa cidade e fortalecer nossa região", completa.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE