Trabalhador que morreu por descargas elétricas é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Trabalhador que morreu por descargas elétricas é identificado

Deivid Willian Cuts tinha apenas 20 anos e era morador de Imbituva

Deivid tinha 20 anos
Deivid tinha 20 anos -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O trabalhador que faleceu em decorrência de duas descargas elétricas, no município de Guamiranga, foi identificado: trata-se de Deivid Willian Cuts, de apenas 20 anos. Ele era morador de Imbituva - veja aqui.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados por volta das 16h dessa quarta-feira (21), na localidade de Tigre e, quando chegaram no local, o isolamento da área já havia sido feito. Oficiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil e do Resgate da Concessionária Via Araucária estiveram presentes na ocorrência, para prestarem atendimento à vítima. Na sequência, a Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) teria desligado a energia da região, para evitar que futuros problemas pudessem ocorrer.

Em contato com duas testemunhas que estavam trabalhando com a vítima, foi relatado que eles estavam fixando vigas ao solo, para uma construção. Deivid comandava o maquinário munck da empresa, quando parte do equipamento tocou no fio de luz e ele sofreu as descargas elétricas. 

O corpo do jovem foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e um Boletim de Ocorrência (B.O) foi realizado para registrar o fato.

SEPULTAMENTO - Deivid Willian Cuts será velado na Capela Municipal Imbituvense. O sepultamento está marcado para às 17h desta quinta-feira (22) no Cemitério Luterano.

Informações da PM e da Funerária Imbituvense

Sob supervisão de Mário Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE