Bombeiros detalham trabalhos de buscas pela jovem Ísis no Rio Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros detalham trabalhos de buscas pela jovem Ísis no Rio Tibagi

Ações foram retomadas nesta quarta-feira (26), em apoio aos trabalhos da Polícia Civil; confira a entrevista

Rafael Lorenzetto, comandante do 2º Grupamento de Ponta Grossa
Rafael Lorenzetto, comandante do 2º Grupamento de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em apoio às investigações da Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR), equipes do Corpo de Bombeiros retomaram às buscas pela jovem Ísis Victoria Mizerski, de apenas 17 anos. Desta vez, os trabalhos estão acontecendo nas margens do Rio Tibagi – buscas aquáticas ainda não estão acontecendo. Quem traz mais detalhes das ações dos agentes de segurança é o tenente-coronel Rafael Lorenzetto, comandante do 2º Grupamento de Bombeiros.

Em entrevista ao Portal aRede na tarde desta quarta-feira (26), o tenente-coronel explicou que os trabalhos estão acontecendo em conjunto entre os Bombeiros de Ponta Grossa e de Telêmaco Borba. Além disso, que os trabalhos acontecem em apoio à Polícia Civil, já que as investigações são realizadas pelo órgão de segurança – assista abaixo ao vídeo na íntegra para mais informações:

VÍDEO
Confira a entrevista do tenente-coronel Lorenzetto | Autor: Guilherme Matavelli/aRede.
 

Ainda no decorrer da entrevista, Lorenzetto lembra que as buscas no Rio Tibagi acontecem na superfície, às margens do rio, sem atividades aquáticas. “A medida que o delegado nos passa novos indícios, vestígios, testemunhas que alimentam a investigação (da polícia), nós mandamos as equipes para os terrenos, para esgotarmos as possibilidades dessa informação”, finaliza.

DESAPARECIMENTO – Ísis não é vista desde 6 de junho, quando desapareceu em Tibagi, após ter um encontro com Marcos Vagner de Souza - ele estava foragido e no momento está preso. De acordo com as investigações, a localização dos celulares deles apontam que ambos estiveram nas regiões do mandaçaia, em Telêmaco Borba. Os trabalhos por parte dos órgãos de segurança continuam.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE