Polícia Civil divulga saldo de operação em Teixeira Soares nesta terça | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil divulga saldo de operação em Teixeira Soares nesta terça

Policiais apreenderam drogas, munições, celulares e dinheiro em espécie; três envolvidos foram autuados em flagrante por diferentes crimes

Operação aconteceu na manhã desta terça-feira (25)
Operação aconteceu na manhã desta terça-feira (25) -

Publicado por Matheus Gastaldon

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná, divulgou o resultado da operação ‘Advertência’, deflagrada na manhã desta terça-feira (24). A ação teve apoio da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Irati e prendeu três pessoas. Também foram apreendidas drogas, munições e valores em dinheiro.

Segundo o delegado Wesley Vinicius, a operação foi deflagrada devido a um roubo de celular ocorrido no mês de maio, em Teixeira Soares. De acordo com a investigação, o crime foi praticado em decorrência de uma dívida de drogas. A Polícia Civil realizou diligências para identificar o suspeito.

Na manhã desta terça-feira (24), os policiais cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão em três endereços. Em um deles, a equipe localizou o investigado pelo roubo do celular, além de outros dois indivíduos.

No local, foram apreendidas 243g de maconha e 96g de cocaína. Ainda foram apreendidas 26 munições de diferentes calibres, três balanças de precisão, uma máquina de cartão, 10 celulares – entre eles, um roubado – e R$ 779 em dinheiro.

Itens foram encontrados na casa de um dos envolvidos
Itens foram encontrados na casa de um dos envolvidos |  Foto: Divulgação/Polícia Civil.
  

Os envolvidos foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munições. Eles foram encaminhados à unidade prisional responsável.

Com informações da Polícia Civil. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE