Criança ‘desaparecida’ em Piraí é encontrada em Santa Catarina | aRede
PUBLICIDADE

Criança ‘desaparecida’ em Piraí é encontrada em Santa Catarina

Menor estaria desaparecido desde dia 2 de setembro, quando saiu de casa com a mãe. Pai foi até a delegacia e diligências foram iniciadas para localizar o menor, encontrado nesta sexta-feira (27)

Criança foi localizada nesta sexta-feira, na cidade de Garuva, em Santa Catarina
Criança foi localizada nesta sexta-feira, na cidade de Garuva, em Santa Catarina -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Piraí do Sul, com apoio da equipe de investigação da Delegacia de Garuva (Santa Catarina), conseguiu localizar uma criança de 11 anos, que estava desaparecida desde o início deste mês. O menino teria saído de casa com a mãe biológica, sem detalhar o paradeiro, e nunca mais retornaram. O pai da criança, então, foi até a delegacia de Polícia Civil e uma investigação foi iniciada, até que a criança e a mãe foram encontradas nesta sexta-feira, no estado vizinho de Santa Catarina.

De acordo com informações da Polícia Civil de Piraí do Sul, o registro do desaparecimento foi feito no dia 2 de setembro. Como a mãe biológica e a criança saíram e nunca mais retornaram, foram considerados desaparecidos. Neste mesmo dia, diligências foram iniciadas para encontrar o paradeiro do menino, em um processo conduzido em sigilo, para não comprometer as investigações.

Após a investigação conjunta, agentes da Polícia Civil do município de Garuva (SC) localizaram a criança nesta sexta-feira (27). O menino estava com a mãe e com o atual companheiro dela, em uma praça. Todos estavam bem. Após a identificação da criança, o menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar local para a realização dos procedimentos necessários.

O delegado da Polícia Civil que atua em Piraí, Jairo Duarte, destacou o prazo de 25 dias para a localização e a força da ação conjunta, que “ressalta o comprometimento das forças policiais na proteção e recuperação de crianças em situação de risco”, descreveu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE