Sebrae quer impulsionar pequenos negócios de Irati e região | aRede
PUBLICIDADE

Sebrae quer impulsionar pequenos negócios de Irati e região

Treinamentos e eventos são voltados a empresários de micro e pequenas empresas, líderes e potenciais empreendedores

Empresários de Irati e potenciais empreendedores conheceram a programação em evento realizado na última semana
Empresários de Irati e potenciais empreendedores conheceram a programação em evento realizado na última semana -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Visando impulsionar o crescimento de micro e pequenas empresas, o Sebrae/PR apresentou programação de eventos para Irati, na região dos Campos Gerais, que segue até novembro de 2024. Voltadas para empresários, líderes e pessoas que pretendem empreender, parte das ações são gratuitas.

O objetivo, conforme a consultora do Sebrae/PR, Melany Evelyn Fernandes Ovando, é que, ao participar dos treinamentos e eventos disponibilizados ao longo do ano, os empreendedores tenham a oportunidade de explorar novas oportunidades e conquistar novos clientes.

A programação foi pensada para atender às necessidades das empresas da região, com uma variedade de ações, desde rodadas de negócios até liderança, gestão financeira e planejamento estratégico.

“A inclusão de temas como inteligência emocional, poder e influência, comunicação assertiva e formação de times de alto desempenho demonstra uma preocupação em oferecer não apenas conhecimentos técnicos, mas também habilidades interpessoais essenciais para o sucesso nos negócios, além gerar um ambiente propício para troca de experiência entre os participantes”, comenta a consultora.

Os eventos estão previstos para serem realizados das 19h às 22h. O próximo será a Rodada de Negócios Conexões Empresariais, no dia 24 de abril. Já em 22 de maio será realizada a oficina com a temática Inteligência Emocional e, no dia 26 de junho, o Café com Negócios – Marca Empresarial “Como está a marca da sua empresa”.

Para o segundo semestre de 2024 a programação segue com o Café com Negócios – Experiência de Cliente “Atendimento que transforma”, no dia 30 de julho. Em agosto, entre os dias 20 e 22, os empreendedores vão compreender e analisar os resultados operacionais obtidos por indicadores financeiros.

No dia 19 de agosto, o Café com Negócios será sobre a temática “Alta Performance” e, no mês seguinte, no dia 16, haverá uma nova rodada de negócios. Em novembro, no dia 6, está previsto o Café com Negócios sobre “Planejamento Estratégico”. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas por meio do telefone (42) 3228-2522.

Com informações de assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE