Rapaz é morto após tentar fugir da Polícia em Reserva | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é morto após tentar fugir da Polícia em Reserva

Homem de 22 anos teria sido baleado após apontar uma arma para PMs que tentaram abordá-lo na localidade de Anta Magra; ele era suspeito de um roubo no último domingo

Caso foi nessa segunda-feira e corpo foi encaminhado ao IML
Caso foi nessa segunda-feira e corpo foi encaminhado ao IML -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 22 anos acabou morto após tentar fugir de uma abordagem e apontar uma arma para policiais militares na localidade de Anta Magra, no município de Reserva, nessa segunda-feira (26). O rapaz, que era suspeito de um roubo ocorrido na noite de domingo (25), acabou baleado pela PM e não resistiu aos ferimentos, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML).

Segundo o relato policial, "a PM recebeu informações sobre o local onde estaria o suspeito [do roubo] e foi realizado um cerco para verificar a residência. Em certo momento, o suspeito tentou pular a janela para evadir-se pelos fundos, com uma arma de fogo na mão, sendo tentado a abordagem. Porém, ele teria apontado a referida arma em direção da equipe policial, sendo revidado a injusta agressão pelos policiais e efetuado disparos de arma de fogo", explicam os oficiais.

Durante perícia no local da abordagem, foram encontradas diversas munições - entre cápsulas intactas e deflagradas - e também um coldre de revólver calibre 38. Além da PM, equipes do Samu e da Polícia Científica de Telêmaco Borba foram até o local da ocorrência.

As informações são da Polícia Militar e página Atento arede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE