Justiça decreta prisão do suspeito de feminicídio em Ivaí
Wilhan Rafael Galvão, suspeito de matar a esposa Merin Izabel Padilha, fugiu logo após o crime; Polícia diz que morte foi por conta do fim do relacionamento entre os dois
Publicado: 11/01/2024, 07:10
No início da noite desta quarta-feira (10), o delegado Thiago Andrade confirmou que a Justiça decretou a prisão preventiva de Wilhan Rafael Galvão, suspeito de matar a esposa Merin Izabel Ribeiro Padilha (de 24 anos) no último sábado (6), no município de Ivaí. Andrade, que lidera as investigações da Polícia Civil sobre o caso, destaca que oficiais estão em buscas constantes para localizar o suspeito - foragido desde a data do crime.
“A investigação conta com fartos elementos de informação que apontam que Wilhan matou sua companheira porque ela queria terminar o relacionamento, ir embora de casa. A autoria e a motivação são claras para Polícia Civil”, destaca o delegado. “Vamos continuar com as buscas, contando com a ajuda da Polícia Militar e também das informações da população para capturar esse indivíduo”, finaliza Andrade.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Wilhan Rafael Galvão deve ser informada à Polícia pelos telefones 197, 181, ou pelo número de contato da própria delegacia de Ivaí, que é o (42) 34362087.
Com informações da Polícia Civil