Arapoti apresenta projeto do novo hospital a Beto Preto | aRede
PUBLICIDADE

Arapoti apresenta projeto do novo hospital a Beto Preto

Nesta sexta-feira (11), Arapoti recebeu a visita do secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, juntamente com Sandro Alex e Alexandre Cury

Arapoti recebeu a visita do secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, juntamente com Sandro Alex e Alexandre Cury
Arapoti recebeu a visita do secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, juntamente com Sandro Alex e Alexandre Cury -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta sexta-feira (11), Arapoti recebeu a visita do secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, juntamente com Sandro Alex e Alexandre Cury. Eles conheceram o projeto do novo Hospital18 de Dezembro. Esse empreendimento é um marco, representando a colaboração entre o setor privado e o público.

Com mais de 500 procedimentos cirúrgicos realizados, o hospital demonstrou ser protagonista na promoção do bem-estar da comunidade. O secretário Beto Preto destacou a importância dos investimentos na saúde de Arapoti, ressaltando o papel significativo que o setor público desempenha nesse contexto.

Esse projeto não somente responde às necessidades médicas da população, mas também serve como um exemplo de como parcerias inteligentes e investimentos sólidos podem revolucionar uma área vital como a saúde. A visita do secretário e sua equipe não apenas evidencia a relevância do Novo Hospital 18 de Dezembro, mas também reforça a visão progressista que guia Arapoti em direção a um futuro mais saudável e próspero.

À medida que o hospital continua a crescer e a trilhar um caminho notável, o impacto positivo dessa iniciativa será sentido não apenas na esfera da saúde, mas também na forma como a comunidade encara o futuro. 

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE