Rebouças avança em projetos para a construção de mais de 80 casas | aRede
PUBLICIDADE

Rebouças avança em projetos para a construção de mais de 80 casas

Prefeito Luiz Everaldo Zak (PSD) falou sobre a iniciativa durante evento com o governador Ratinho Junior em Irati

Gestor detalhou as ações que contemplam o setor habitacional
Gestor detalhou as ações que contemplam o setor habitacional -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O setor habitacional do município de Rebouças passará por melhorias no decorrer dos próximos meses. Segundo o prefeito Luiz Everaldo Zak (PSD), a cidade deve receber, em breve, mais de 80 residências populares. O anúncio foi realizado pelo chefe do Executivo durante o evento realizado na última semana, que teve a presença do governador Ratinho Junior (PSD) e viabilizou a entrega de mais de 170 casas para o município de Irati. A solenidade ocorreu no município vizinho a Rebouças.

“Nós temos 32 casas no loteamento situado na saída para o ‘Bugio’ e outras 53 residências no loteamento Terra Nova. São projetos que já estão em andamento e muito em breve devem estar chegando ao município”, disse o chefe do Executivo, reforçando o compromisso com a população e agradecendo a parceria da gestão junto ao Estado. “Foi uma agenda positiva, com vários investimentos e anúncios. Sem dúvidas são projetos que trarão uma maior qualidade de vida para a população”, avaliou.

Ambulatório Regional

Além da entrega de casas em Irati, a visita de Ratinho Junior marcou a autorização para início das obras do Ambulatório Médico Especializado (AME), avaliado em R$ 14 milhões. O ambulatório prestará atendimento multiprofissional e regionalizado em parceria com os municípios para a realização de consultas e exames especializados de média complexidade.

O vice-prefeito Fábio Chiqueto destacou a importância do novo AME para os municípios de menor porte, localizados próximo a Irati. “Isso dará uma qualidade de vida enorme para os moradores do nosso município. Não será necessário que todos viagem para Curitiba ou Ponta Grossa em busca de tratamento”, disse.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE