Polícia Civil prende suspeito de ameaçar a irmã em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de ameaçar a irmã em Castro

Homem de 38 anos foi detido na região do Jardim Alvorada; além dele, mais foragidos foram localizados pela PM nesta quinta

Prisão foi confirmada pela Polícia nesta quinta
Prisão foi confirmada pela Polícia nesta quinta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 38 anos foi detido pela Polícia Civil de Castro após a Justiça expedir mandado de prisão contra ele pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência. De acordo com a delegada Renata Batista, a vítima das ameaças e perseguição era a própria irmã do suspeito, que não teve a idade revelada.

A prisão foi confirmada pela Polícia nesta quinta-feira (18) e cumprida no bairro Jardim Alvorada. Após a detenção, o homem foi escoltado para a Cadeia Pública de Castro e permanece à disposição da Justiça. "A população pode colaborar com a Polícia Civil de Castro fazendo qualquer tipo de denúncia através do número (42) 99840 1110, e também pelo canal 181, com garantia de absoluto sigilo", reforça a delegada castrense.

Mais mandados

Além do suspeito de ameaçar a irmã, a Polícia Militar (PM) localizou mais dois foragidos de Justiça, ou seja, que possuíam mandados de prisão em aberto, nesta quinta-feira (18). Um deles, homem de 23 anos, foi localizado na região da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa; o outro foi detido na rua Dr. Jorge Xavier da Silva, em pleno centro de Castro, e não teve a idade divulgada. Em ambos os casos, a PM não informou quais os crimes que teriam sido cometidos pelos foragidos.

As informações são das Polícias Civil e Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE