Carambeí é destaque estadual no setor de segurança | aRede
PUBLICIDADE

Carambeí é destaque estadual no setor de segurança

Secretário de Estado de Segurança Pública, Coronel Hudson Teixeira, conheceu a estrutura de monitoramento instalada no município

Hudson enalteceu as iniciativas realizadas pela gestão da prefeita Elisangela Pedroso
Hudson enalteceu as iniciativas realizadas pela gestão da prefeita Elisangela Pedroso -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As ações realizadas pelo setor de segurança em Carambeí receberam elogios do secretário de Estado de Segurança Pública, Coronel Hudson Teixeira. Ele esteve em Carambeí nesta semana para entregar mais um veículo para a Polícia Civil do Município. Na oportunidade, o responsável pela pasta também conheceu o projeto de monitoramento, que funciona desde o mês de agosto.

Hudson enalteceu as iniciativas realizadas pela gestão da prefeita Elisangela Pedroso. “É algo que muitas cidades de maior porte não possuem. Isso vem a somar muito com as ações feitas pela Polícia Militar e Polícia Civil.  Sabemos que foram elucidados vários crimes com a utilização do sistema de monitoramento adquirido pela prefeitura de Carambeí. Creio que essa parceria junto ao Governo do Estado é muito especial para a população”, avaliou.

ENTREGA DE VEÍCULO

A delegacia de Polícia Civil de Carambeí foi contemplada com um novo veículo nesta semana. Também participaram da entrega do automóvel a prefeita Elisangela, o delegado chefe da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, Nagib Nassif Palma, e o ex-deputado estadual Plauto Miró. “Entregamos uma viatura para polícia civil da cidade, adquirida com recursos que destinei quando ainda ocupava o cargo de deputado estadual. Continuamos colhendo os frutos de muito trabalho”, escreveu Plauto nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE