Três pessoas ficam feridas em acidentes em Arapoti e Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Três pessoas ficam feridas em acidentes em Arapoti e Jaguariaíva

Acidentes foram nas PRs 239 e 092; em um deles, um homem de 41 anos precisou ser levado em estado grave para o Hospital Carolina Lupion

Em Jaguariaíva, caminhão tombou e deixou motorista ferido
Em Jaguariaíva, caminhão tombou e deixou motorista ferido -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu neste sábado (6) dois acidentes, nas cidades de Arapoti e Jaguariaíva, que somados totalizaram três vítimas nas PRs 239 e 092; em um deles, um homem de 41 anos precisou ser levado em estado grave para o Hospital Carolina Lupion.

Segundo a PRE, a primeira situação foi justamente a de Jaguariaíva, onde um caminhoneiro que carregava frangos em uma câmara fria perdeu o controle do veículo e acabou tombando na margem direita da PR-092, pouco depois das 13 horas; equipes do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, foram ao ponto do acidente (no km 206) e retiraram o motorista da cabine do caminhão, um DAF XF 480. A vítima grave segue internada no hospital.

Mais tarde, por volta das 18h20, um motociclista acabou caindo do veículo em que estava na PR-239 em Arapoti, no km 66; equipes da Defesa Civil atenderam o piloto, de 25 anos, e o garupa, que tinha 17, e os encaminharam para o Hospital Municipal. Quando as equipes da PRE chegaram ao local, as vítimas - ambas leves - já haviam levadas e inclusive liberadas do atendimento hospitalar.

Mesmo assim, policiais conseguiram verificar que o motociclista não possuía habilitação e recolheram o veículo para o pátio da Polícia.

As informações são da Polícia Rodoviária Estadual

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE