Raio pode ter causado morte de rapaz em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Raio pode ter causado morte de rapaz em Castro

Família encontrou o homem desacordado, próximo a uma cerca, na região do Jardim dos Bancários; Polícia vai investigar o caso

Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil vai investigar uma morte que pode ter sido causada por um raio que caiu durante as fortes chuvas que atingiram o município de Castro no fim da tarde desta quinta-feira (30). O caso foi na região do Jardim dos Bancários e, segundo a família da vítima, o homem teria saído de casa por volta das 18 horas, pouco antes da chuva cair: com o temporal e a demora no retorno dele, eles saíram em buscas pela região e o encontraram desacordado próximo a uma cerca.

Imediatamente ele foi levado à UPA, mas ao chegar no local os profissionais constataram o óbito da vítima: com isso, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada para registrar o caso. A hipótese do raio foi levantada de forma preliminar por policiais e equipe da Unidade por conta do tipo de ferimento visto no rapaz, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia e, na sequência, liberação para a família.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE