Polícia Civil prende homem por homicídio em Ivaí | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende homem por homicídio em Ivaí

O crime vitimou o idoso Campolim Barbosa, de 64 anos

Os policiais conseguiram realizar com êxito a prisão em flagrante do suspeito.
Os policiais conseguiram realizar com êxito a prisão em flagrante do suspeito. -

Naiane Jagnow

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia de Imbituva, prendeu no início da tarde desta terça-feira (10), na região de São Roque, em Ivaí, um homem de 23 anos, pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. O crime vitimou o idoso Campolim Barbosa, de 64 anos, conhecido como “Campos”.

Conforme informações do delegado Thiago Andrade, a morte foi motivada pelo ciúme que o jovem sentia da namorada, uma adolescente de 14 anos, pois, segundo a declaração do próprio rapaz, o idoso ficava olhando demais para ela. Segundo as informações do delegado, os dois homens discutiram e entraram em luta corporal, na localidade de Ajudante Coutinho, em Ivaí.

Durante a briga, o rapaz teria golpeado a vítima violentamente na região craniana. Posteriormente, segundo a polícia, o jovem teria levado o idoso até sua residência (de Campos) e o deixado desacordado na cama, coberto por um lençol. O rapaz teria ainda danificado a câmera da Prefeitura na tentativa de apagar provas. Por fim, logo após as agressões que resultaram na morte da vítima, ele teria fugido para a cidade de Ivaí.  

Uma equipe de investigação se deslocou até o local assim que a Polícia Civil de Imbituva tomou conhecimento dos fatos e reuniu informações sobre a autoria do crime. Dessa forma, os policiais conseguiram realizar com êxito a prisão em flagrante do suspeito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE